quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

RIQUEZA NOS PÉS

Olá, flores lindas.

Hoje a tarde, passeando pelo shopping, a única coisa que eu pensava era em vocês. Por quê? Por que tudo o que eu vejo de bom, de novo, elegante, eu lembro de vocês. ^^

Então, passeando pela Andarella, M, Cat, Via Uno, uma certeza me encheu: eu vou virar o ano de ponta dourada. É isso mesmo, não guento de vontade de comprar aqueles scarpin's super-super de ponta dourada que está repetidos nas vitrines de diversas lojas por aqui.

Como vocês sabem a idéia de ter a ponta do sapato de uma cor diferente é de nada mais nada menos que Coco Chanel, a princípio o sapato nude teria uma ponta preta para disfarçar o tamanho do pé da nossa musa, que jurava ter um pé um pouco avantajado.


Mas, a good idea não ficou por aí. Hoje as mulheres pouco pensam nessa utilidade, pois o detalhe já vem de várias cores: azul, nude, vermelho, e agora também dourado. E isso eu amei porque adoro dourado.



O meu desejo, então, é levar a riqueza na ponta dos dedos, no dourado do sapato, essa virada de ano. E vocês, meninas, o que estão pensando em desfilar nestas festas de final de ano? Vão de sapatinhos dourados?

Sem comentários: