terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lugares lindos no Ceará


Olá, meninas.
Continuando nossos posts sobre Fortaleza, acertei com vocês que iria falar de compras. Pois então, há muitas opções onde  se fazer compras em Fortaleza, mas eu me esbaldei mesmo foi na Avenida Monsenhor Tabosa, um verdadeiro shopping a céu aberto! O lugar é muito gostozinho e as lojas, de um lado a outro, vão se estendendo até perdermos de vista. 
Na Monsenhor Tabosa há lojas tradicionais (Couro & Cia, por exemplo) e outras que você só encontra por lá mesmo. Bom, o fato é que como eu fiquei basicamente na praia minhas compras se resumiram a biquínis, saídas e shortinhos. Encontrei nessa avenida uma loja chamada PRAIA AGITADA. As saídas de praia são super em conta - só 25 reais - e tem estampas fofas dos pontos turísticos do ceará. Sem contar que você pode encontrar por lá roupas para academia a partir de 15 reais!



Outro lugar que eu adorei foi a feirinha de artesanato que acontece na Praia de Iracema. Cada coisa fofaaa!Aí tem as fotinhos com meus mimos da feirinha.


Gente, mas, mudando de assunto, se você chegou até o Ceará tem de ir em Jericoacora, se não der, tem de passear em Canoa Quebrada, pelo menos. Eu FUI, AMEI E 
RECOMENDO!




 Praia de Canoa Quebrada

 Aquele almoço em Canoa Quebrada... Hum...

 Depois uma volta de Jangada


Bom, se não deu pra ir até essas duas praias, beleza, ainda dá pra passear na praia do Futuro e almoçar divinamente no Crocobeach.





Aproveitando essas dicas você vai descobrir que tem uma bela desculpa pra voltar no Ceará: ainda não descobriu todas as praias daquele belo lugar. ^^


Espero que tenham gostado das dicas e que estejam apaixonados do mesmo jeito que eu. Beijos e até a próxima. 



Sem comentários: