sábado, 8 de dezembro de 2012

Nem parece um anel

Eu sei que bombou a moda do anel duplo, depois do triplo, mas agora a coisa está tão evoluída que, às vezes, o anel nem parece tão anel assim. Eu estive notando que alguns anéis parecem flutuar sobre nossos dedos, quer dizer, eles não tem a tradicional argolinha. E isso tudo eu estou adorando. Navegando na net já fiz uma pequena lista de desejos, dá só uma espiada:




E os meus preferidos:



Eu também acabei não resistindo e fiz umas pequenas comprinhas essa semana. Esses são os meus novos mimo:


Adoro! Beijinhos e até a próxima. 


5 comentários:

  1. Que lindos *-*
    Fica com Deus'te espero no meu blog princesa Beijos

    leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha um de bigode mas não sei onde foi parar D:
    Beijos.
    kawaii-dreamslea

    ResponderEliminar
  3. Haha, quero um desse de caveira. *-*
    São lindos esses aneis *u*

    ResponderEliminar
  4. Que lindos super ameii!
    Flor amei seu blog e já estou seguindo.
    bjss
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Carlinha. Vou retribuir sua visita. Bjs

      Eliminar