quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ELES ACHAM O "Ó"

Com muita conversa e alguns traumas pessoais eu consegui montar uma pequena lista de coisas que nós, mulheres, adoramos, mas que os homens odeiam. Roupas, hábitos e outras coisitas que a gente mal percebe, mas eles reprovam inteiramente. Vamos à lista.


CALÇA SARUEL
Eu acho um charme, apesar de não usá-las, pois tenho o quadril um pouco avantajado.  Mas, a maioria dos homens com quem conversei não curte a calça saruel. Por quê? Alguns dizem que deforma as “curvas das mulheres”, outros porque “parece um fraldão”. Encontrei um que gostava e que achava bem moderninho, entretanto deixou uma ressalva “se a moça é gordinha demais não fica bom”. A maioria, entretanto, realmente não gosta.

COQUE NO ALTO DA CABEÇA


Esse já me fez sofrer demais. Eu achava que estava in, mas acabava tendo o prendedor de cabelo arrancado da maneira mais cruel: puxando-o com cabelo, cabeça e tudo. Tenho dois maninhos que não contam conversa e que desentranham meu coque assim mesmo, logo depois exclamam: “coisa horrível! Parece uma velha!” Depois dessa fui perguntar um a um para os homens que tenho maior liberdade para falar qualquer bobagem: Por que coque no alto da cabeça NÃO?!
Ao que me responderam: “vocês parecem umas velhas quando usam esse coque”, ou “parece minha mãe, ou minha vó”, “passam tanto tempo arrumando o cabelo pra prender de um jeito que esconde ele todinho”, “perde o charme”, entre outras respostas.
O mesmo que gosta da calça saruel disse não haver problema nenhum. Ou seja, pode até tá na moda, mas a maioria deles na curte mesmo.

LINGIRIE NUDE


Eu tinha várias e joguei todas na lata do lixo depois de ouvir uma exclamação muito significativa de um então namorado, ao passear no shopping: “creedo, que nojo!” Era uma moça muito bonita num anúncio de lingirie nude. Como assim “que nojo”?! A moça? Não, a roupa dela é uma cor estranha, esquisita. Daí descobri que meu boyfriend não gostava da cor da roupa de baixo que eu estava usando. Aff. Após algumas pesquisas descobri que os homens acham “broxantes”, “coisa de velha”, “de mulher que teve bebê”. É triste, mas eles preferem uma lingirie de uma cor bem definida: azul, vermelha, preta... Só teve um que disse, a La machão, “gosto de mulher de qualquer jeito”.

PEÇAS MASCULINAS


Eles não curtem looks 100% macho. Se vai usar uma boyfriend, coloque uma peça sequinha, bem feminina. Se for de alfaiataria, põe aquele salto e uma bolsa “sou mulher femininíssima”. Os homens amam mulheres femininas, pois, segundo eles, esse adjetivo pertence a cada uma delas...



3 comentários:

  1. Nossa muito interessante este post, e é verdade muitas coisas que gostamos, eles não gostam né?!
    Beijos fique com Deus :)

    ResponderEliminar
  2. Nathalia, obrigada por sua visita. ^^ De fato, eles podem odiar algumas coisas que usamos. rs

    ResponderEliminar
  3. Deixei selinho pra vc http://jackelineesmalteando.blogspot.com.br/2012/10/primeiiro-selinho-do-blog.html s2

    ResponderEliminar