sábado, 6 de outubro de 2012

A CULPA É DE BERTHOLINI


As corujas invadiram o guarda-roupa de muitas flores por aqui. O bichinho noturno já teve má fama de azarento, mas, com o resgate feito por Dudu Bertholini, as corujinhas saíram do obscuro e tomaram conta das passarelas no melhor dos estilos: tornando-se símbolo do Fashion’s Nigth Out Brasil. Minha mãe que me perdoe – ela não gosta de corujas – mas eu amei a iniciativa.

Dudu Bertholini


 Bertholini  há muito tem uma coleção própria de corujinhas – bibelôs, quadros, anéis e tudo o que você imaginar . Ele acredita que a avezinha traz sorte.  Se trás ou não isso não vem ao caso, mas, com certeza, foi a sorte grande pra ele, que espalhou sua mania pelo mundo e agora deixa o bichinho como sua marca.


As corujinhas aparecem em anéis, colares, bolsas e brincos e em divertidas estampas de blusas. Elas podem também misturar-se em estampas quebrando o óbvio.



E, porque não, debaixo d’água? As ucranianas do nado sincronizado se inspiraram ao ponto de levar as corujas para dentro da piscina.



Então, florzinhas, já sabem: se vocês buscam estampar algo naquela T-shirt customizada, que seja uma corujinha!
 ^^

2 comentários:

  1. Também acho super fofo! Seria desperdício não ter estampa dele né?
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Seria ótimo participar do look perfeito do seu blog, quer escolher algum look, ou eu mesmo escolho? Obrigada viu :)
    Beijos fique com Deus, e obrigada pela visita :)

    ResponderEliminar